Troca e Devolução
Recuse o recebimento do produto em casos de:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
- Devolução/Troca por Arrependimento ou Desistência
Se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda sim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar a troca do produto, ou a devolução do dinheiro, entrando em contato pelo e-mail ateliebetsy@gmail.com.
Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para entrar em contato. O desejo da troca/cancelamento deve ser imediatamente comunicado, seguindo as seguintes regras:
• A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço constante na embalagem;
• Os custos de envio e retorno dos produtos são por conta do cliente;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não danificada, acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver);
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem;
• O produto não deve exalar odores ou conter manchas;
• Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.).
*Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução.
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos sob encomenda/personalizados (exemplo: papel de parede, quadros, enxoval), pois são solicitados ao fabricante para atender exclusivamente as necessidades do cliente, exceto nos casos de defeito do produto.
- Restituição de Valores
Uma vez combinada a devolução do produto, a restituição do valor pago pelo cliente será feita da seguinte maneira:
• Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Depósito em Conta: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
- Produtos com Defeito
Todos os produtos passam por uma verificação antes de serem enviados. Caso ainda assim ocorra algum problema e o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deverá nos contatar através do e-mail ateliebetsy@gmail.com, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. O prazo para entrega da substituição pode variar de acordo com o produto. Todos os prazos serão informados via e-mail.
Os produtos passarão por uma prévia análise (prazo médio de 10 dias corridos) e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas abaixo, o produto será reenviado e os custos de frete ficam por conta do cliente.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Não fazemos trocas, nem devolução de produtos do OUTLET, exceto nos casos de defeito do produto.
*Dicas: antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade e dimensões. Essas variações NÃO caracterizam defeitos.